SUL1 Publica Cronograma de Atribuição 2020

SUL1 publica cronograma de atribuição 2020 na internet para efetivos e não efetivos (ex: categoria F). A escolha de vagas ocorrerá na Escola Estadual Professora Maria Petronila Limeira dos Milagres Monteiro. O endereço da escola é: Rua Mario Lopes Leão, 1050 – Santo Amaro – SP. A localização é de fácil acesso, pois a escola fica próxima ao Terminal de Ônibus e Estação de Metrô de Santo Amaro.

Atenção: de acordo com a DE Sul 1, é obrigatória a apresentação de documento pessoal com foto como RG ou CNH.

Professor Efetivo

Os 3 primeiros dias (20/01 – 22/01/2019) serão dedicados aos professores efetivos, ou seja, titulares de cargo. No dia 20/01 a escolha ocorrerá na própria unidade escolar em horário definido pela diretoria. Neste dia será realizada a constituição, composição ou ampliação de jornada, e carga suplementar.

Depois, nos dias 21/01 às 13h e 22/01 às 9h, os demais professores efetivos deverão comparecer à escola Maria Petronila para atribuição. Neste mesmo dia também serão realizadas atribuições para projetos de PMEC, centros de línguas e recondução.

Estáveis, Celetistas e Categoria F

No dia 22/01/2019, os demais professores (docentes estáveis, celetistas e não efetivos, ou categoria F) poderão comparecer às unidades escolares.

Entre 23/01 e 27/01 haverá novas atribuições na escola Maria Petronila para estas categorias não efetivas, conforme divulgado no site da DE SUL1.

Não esqueça os comprovantes de matrícula, frequência e histórico escolar.

Professores Formados em educação física deverão apresentar diploma e CREF obrigatoriamente.

Professores Efetivos precisam apresentar documento RG e modelo CGRH/2020 bem como a classificação final disponível no GDAE, para comprovar a habilitação.

Procure sempre confirmar as informações diretamente na Diretoria de Ensino. Veja o link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *