Secretaria Digital: Como Acessar?

Secretaria Digital, ou SED, é um importante sistema para quem é professor do estado de SP.

A SED é utilizada para alterações cadastrais, preenchimento de dados pessoais, dados relacionados às aulas, recebimento de notificações. Outros itens da vida funcional do professor do estado de SP também podem ser atualizados no portal.

Veja como acessar:

  1. Acessar a plataforma secretaria escolar digital (SED) através do link https://sed.educacao.sp.gov.br e cliquar em “Esqueceu a senha? ”.
  2. Em seguida, na opção “Preencha aqui se você for um funcionário”, digitar o CPF e a data de nascimento e clique em enviar.
  3. Será encaminhado um e-mail com o login e a senha de acesso para o email registrado no Cadastro Funcional.
  4. Acessar a plataforma SED com o login e a senha que foram enviados para o e-mail e cadastre uma nova senha de sua preferência.
  5. Utilizar a nova senha que cadastrou para acessar o Espaço do Servidor e os e-mails institucionais também.

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